Hideo Kojima gostaria de trabalhar em um filme

kojima-malditosinvasores

Kojima também tem planos para o cinema. 

O famoso desenvolvedor de jogos Hideo Kojima esteve presente no Tribeca GamesFestival, que decorreu neste fim de semana. Onde além de ter fornecido alguns novos detalhes sobre a produção de Death Stranding, ele também falou de outra grande paixão, o cinema.

“Gosto bastante de filmes. Tanto que talvez se começasse a fazer um nunca o terminaria,” disse ele. “As pessoas dizem-me, ‘Kojima és demasiado exigente com os filmes, encontras sempre algo que gostarias de corrigir e assim nunca o terminarias'”.

Kojima contou que tem muitas ideias em mente para um filme, no entanto preferiu não partilhar detalhes. E ainda sobre Death Stranding, o desenvolvedor assinalou que está tudo indo bem, e mais uma vez salientou que se encontra numa fase inicial de desenvolvimento é ainda muito cedo para revelar uma data de lançamento definitiva.

Apesar disso, ele já está a colaborar em uma adaptação cinematográfica de uma das suas criações, Metal Gear Solid, onde trabalha na elaboração do roteiro.

kojima

Fico feliz em saber que o Kojima tem planos para também desbancar no mundo dos cinemas. Ainda mais, agora que a industria está em crise criativa (roteiristas em greve, de novo). Porém, acho que esse é um caminho meio tortuoso para ele, vários executivos tentariam tirar vantagem dele e até mesmo tomar as rédias de longas encabeçados e idealizados com por ele.

Interessante, mas arriscado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s