Netflix vai produzir uma série do “THE WITCHER”

witcher-malditosinvasores

Será essa a melhor notícia do ano?

Foi confirmado, recentemente, que a Netflix irá produzir uma série baseada na saga The Witcher, série de livros do autor Andrzej Sapkowski (polonês) que serviu como base para os jogos da franquia de mesmo nome.

Sapkowski, vai atuar como consultor criativo da série. “Estou muito feliz que a Netflix esteja fazendo uma adaptação de minhas histórias,” comenta o autor em uma comunicado a imprensa, “Permanecendo fiel ao material de origem e os temas que eu passei mais de trinta anos escrevendo.”

Tomas Baginski, que é conhecido por dirigir todas as aberturas dos jogos (CGI intro) é também o fantástico trailer de Cyberpunk 2077; anteriormente sinalizado como possivel diretor da adaptação cinematográfica, será o diretor de pelo menos um episódio por temporada.

Mas, não foi especificado qual historia será abordada pela série (dos vários arcos dos livro).

Os produtores executivos Sean Daniel e Jason Brown (The Expanse) disseram:

“As histórias de The Witcher seguem uma família não convencional que se junta para lutar pela verdade num mundo perigoso. Os personagens são originais, engraçados e constantemente surpreendentes e não podemos esperar para trazê-los à vida na Netflix, o lar perfeito para histórias inovadoras “.

O estúdio polonês Platige Image, será co-produtora do projeto. Os produtores executivos Baginski and Jarek Sawko enfatizou que os subtextos dos livros não se perderão na adaptação:

Há uma profundidade moral e intelectual nesses livros que vai além do gênero.É uma história sobre os desafios de hoje e de hoje, escondidos sob uma capa de fantasia.É uma história Sobre nós, sobre o monstro eo herói dentro de todos os nossos corações.

Ainda não há uma data de lançamento, elenco e outros diretores confirmados até o momento.

the-witcher-3-02

Sabe aquele meme do Ralph? Aquele onde ele fala: “Eu estou feliz e puto”? Então, esse sou eu nesse exato momento. Tudo isso por conta que ao mesmo tempo em que existe um enorme potencial para ser explorado e de resultar em uma série muito boa, também existem varias chances disso acabar como um novo produto para as massas que vai ser totalmente remodelado pelo Netflix para agradar todos os públicos.

Bem, pode ser que com o anuncio do nível de censura que a série vai ter, vamos poder ter uma ideia do estrago. Agora, isso também pode acabar não significando nada. Tendo em vista que à 4ª temporada de Game of Thrones também recebeu altas censuras e acabou sendo o inicio da derrocada da série e até hoje muito se discute sobre as decisões tomadas pela HBO para agradar certos públicos feminazi’s.

É, vamos esperar para saber se esse projeto vai decolar ou afundar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s