Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar uma adaptação live-action

cavaleiros-malditosinvasores.png

Uma noticias e varias emoções.

O estúdio japonês Toei Animation anunciou que vai produzir um filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco e que será produzido por A Really Good Film Company, um estúdio Chinês.

Quem está encarregado do projeto é Tomasz Baginski, animador/diretor que trabalhou nas cinemáticas de The Witcher. Além de ter sido indicado ao Oscar pelo curta animado Katedra.

Yoshi Ikezawa e Joseph Chou, da Toei Animation, bem como Jeffrey Chan, de A Really Good Film Company, serão os produtores do filme.

O live-action de Cavaleiros do Zodíaco está previsto para 2018, mas não se sabe qual será o arco narrativo deste filme live-action.

giphy2

Realmente, não sei o que pensar. Concordo que existe um enorme potencial para os cinemas, mas ao mesmo tempo – pelo que eu conheço dos estúdios de cinemas e executivos desses estúdios – o potencial para a merda também é assustador.

Não gostei do nome para direção, mas por ser um animador já experiente é até melhor do que um Paul W.S Anderson da vida… Ou pior, um Uwe Boll da vida (Ô, horror!). Esse verdadeiramente é um projeto perigoso, que a partir de diversas variáveis pode tomar um caminho todo errado em comparação a obra original.

Apesar disso, sabendo está nas mãos da Toei Animation, a preocupação pode ser um pouco a toa. Já que se der errado, pelo menos vai dá errado nas mãos dos japoneses.

Agora, eu vou ali… Tentar matar a Athena com uma adaga e já volto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s