Once Upon a Time in Venice – Crítica

unce-upon-a-time-in-venice-malditosinvasores

Porque as vezes você não pode cobrar muito de um filme.

Quando eu assisti o trailer do longa em questão, confesso a vocês que fiquem com pé, achei que se tratava apenas de mais uma comédia pastelona aos moldes americanos. Não que o filme não seja, mas ele é um pouco mais do que isso.

Bem, todos nos sabemos que Bruce Willis não anda muito bem das pernas e está fazendo muitos filmes apenas para pagar dividas e se manter, mas entre uma bomba e outra; o ator entrega uns filmes que conseguem fazer o público se divertir e dar boas risadas. Claro, não são filmes que vão agradar os mais refinados e exigentes gostos de adoradores de sitcoms americanas (que são um conteúdo tão ruim quanto, mas que tem lá seu publico) com seu apurado faro para piadas ao nível “A Praça é Nossa”. Mas, para aquelas que buscam algo leve e descontraído, para sentar a bunda no sofá e curtir, o longa “Once Upon a Time in Venice” é um ótima pedida.

Se não a muito o que se falar do roteiro, talvez os elogios fiquem por parte do elenco; que conta com nomes famosos e atores que estão lá apenas pela diversão (ou pelo dinheiro). Como são os casos de John GoodmanJason Momoa que estão impagáveis no filme, realmente curtindo os momentos de loucura que o diretor proporcionou a eles. E outra mão, por motivos diversos, temos a Famke Janssen de graça no filme. Isso, além de muitos outros nomes conhecidos do cenário das comédias americanas que lembra até muitos os filmes do início dos anos 2000, onde os elencos eram gigantescos e o roteiros não levavam a lugar algum.

Não me entendam mal, o filme não é uma obra de arte e eu reconheço isso. Não vou tentar embelezar ele ou passar uma imagem falsa. O longa “Once Upon a Time in Venice” é uma boa saída para quem acabou de sair de uma sessão de filmes iranianos ou não suporta mais vez aqueles filmes hyper dramáticos do circuito alternativo. Os diretores Robb CullenMark Cullen aqui entregam uma excelente descarga mental que vale a pena ser conferida, se é que isso pode ser um elogio.

6 / 10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s